domingo, 1 de novembro de 2015

TRABALHADOR É XINGADO POR IRMÃ DE EX PREFEITO



O fato aconteceu na pacata cidade de Nova Redenção, interior da Bahia. No último Sábado, 31 coincidentemente dia das bruxas, a Sra Viviane ficou irritada com o trabalhador de pre nome Tita que presta serviços a atual Gestão da Prefeitura da citada cidade e gritou no meio da rua ''PASSA FOME'' a vítima ficou extremamente envergonhada com a situação que o levou a publicar uma nota em rede social, expondo o ato da autora.

Leia na íntegra:
'' Hoje fui ofendido pela irmã do ex, prefeito de nova redenção a senhora Viviane, simplesmente estava fazendo meu trabalho, fui chamado pela mesma de passa fome,sou apenas um cidadão, trabalhador....''

Sendo encorajado por muitos visitantes da página com palavras de ânimo. Não é de se espantar que a mesma seja irmã de advogados e não conheça os direitos do trabalhador, nem crimes de injúria.

A cidade está abalada com a atitude da mulher que é sempre hostil com todos os grupos de eleitores que votaram contra o Ex prefeito no ano de 2012.
Mas a sociedade não pode se calar perante um ato de irresponsabilidade que pode causar danos morais e psíquicos, mostramos todo o nosso repúdio a irmã do Ex Prefeito Ivan Soares.

Viviane Alves, o nosso cartão vermelho de hoje vai pra você, que faz parte de uma burguesia que odeia os pobres, hostilizando e chamando-os de '' PASSA FOME'' !


2 comentários:

  1. Realmente isso é um absurdo, isto é o cúmulo da inginoracia. .

    ResponderExcluir
  2. Realmente isso é um absurdo, isto é o cúmulo da inginoracia. .

    ResponderExcluir