domingo, 1 de novembro de 2015

Tabloide afirma que William e Kate esperam gêmeos



Segundo a revista americana OK!, o Príncipe William e a Duquesa Kate Middleton tiveram uma grande surpresa recentemente. 
Uma fonte da publicação revelou que o casal ficou chocado quando, em um exame médico de rotina, descobriram que Kate está grávida de gêmeos."Kate ficou muito feliz, mas um pouco desencorajada, porque ela não tem certeza de que pode lidar com isso. Ela mal deu à luz, e o pensamento de mais meses e meses sem dormir com mais dois bebês em casa a deixa em estado de pânico”, comentou a fonte.
 A preocupação dos dois foi amenizada quando conversaram com o Arcebispo de Canterbury, que batizou tanto George quanto Charlotte. "Ele os ajudou a ver a bênção que estão recebendo, e que mesmo sendo difícil, ele tem fé nas habilidades dos dois", continuou o informante.
 "William apenas queria que a Princesa Diana estivesse viva para compartilhar a felicidade com eles, dizendo que ela ficaria muito animada (...) Eles adorariam um casal, mas considerando que eles já têm um, não se importam muito com o sexo dos bebês", completou a mesma fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário